quinta-feira, 15 de março de 2012

Divulguem também


Encontrei o "I print cards" por acaso e acabou por ser uma boa surpresa, encomendei etiquetas e cartões de visita para o blog a preços bem simpáticos, um trabalho impecavel e pessoas super simpáticas. Incentivei-os a criar um blog e a dar a conhecer o trabalho deles a esta comunidade de blogueiras e agora cabe-me a mim ajudar  a divulgar o mesmo. Espero que espreitem os trabalhos, os adicionem porque quem sabe um dia possam precisar do trabalho deles e assim já sabem que são de confiança em todos os sentidos.

2 comentários:

Guida Machado disse...

Obrigada, Carla, já fui ver,é uma coisa que ando a pensar...Os teus cartões estão lindos.
Não te disse ainda que estou a adorar os teus trabalhos em scrap.
Beijinhos,
Guida

Adelaide Mesquita disse...

Olá Carla!
Eu não disse que um cartãozito faz sempre falta...eheheheheh, pelo menos não têm a desculpa de que se esqueceram do nome...eheheheheh.
Também preciso de fazer uns novos para
mim, mas tenho um designer em casa, mas como sabes "em casa de ferreiro espeto de pau", eheheheheheh!
Beijão grande.