segunda-feira, 28 de novembro de 2011

E quando o frio aperta......

E quando o frio aperta desperta a vontade de comprar uns novelitos e fazer qualquer coisa com lãs, como não consegui decidir-me na loja porque a oferta era muita e as lãs lindissimas comecei logo a fazer três peças, um cachecol, um casaco e uma camisola. Ainda por cima, as coleções de lãs tinham nomes muito sugestivos, tipo Picasso, Van Gogh, etc. Como sou meio "doida" comecei os três ao mesmo tempo, e finalmente um deles ficou pronto, o cachecol claro, era o que dava menos trabalho. Nunca aqui tinha publicado nada desta minha mania, mas desta vez não resisti, fiquei apaixonada por esta lã que é linda demais e claro porque se faço isto não faço outra coisa.


Confessem ficou uma delicia, dá pelos joelhos eh eh eh eh

11 comentários:

Bia Jubiart disse...

Amei! Pena que aqui cachecol passe longe, no máximo um echarpe ou lenço de tecido bem leve... Carla, acho que no inverno as pessoas se vestem tão bem, tem um ar clássico...

Nunca vi neve, só geada.

Uma excelente semana para vc!

Beijoooooooo

Bia Jubiart disse...

Ah! Deixe de modéstia rsrsrs

Meadas Soltas disse...

Uma delicia mesmo!!! Esta lã é linda, linda ... LINDA!!!!!!!!!! Eu ando com a mania de fazer um gorro :) a ver vamos se tenho coragem de começar ...

bjinhos, ficamos à espera do resto :)

Mona Lisa disse...

Olá Carla

Uaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuu...

Está giríssimo!

Como sabes tenho a "paranóia" de cachecóis...

Este fica lindo nas gangas.

Beijinhos.

Linda disse...

Olá Carla
Gostei muito da tua visita... é claro, que eu também já não passo por cá há algum tempinho, encontrei muitas novidades, entre outras o cachecol! que ficou muito bonito. Também estou a fazer um casaco em tricô, não sei se vou ter coragem de o mostrar quando estiver pronto... logo se vê, porque já à muitos anos que não faço nenhum.
Boa semana
Beijinhos
Linda

Mary C.M. disse...

Mas que bela mania...muito adequada a época, um cachecol lindo..
bjs

Teresita disse...

me encantó este echarpe, hasta la combinación de los colores!

Sandra Caetano disse...

Olá,

Afinal por aí também já chegou a mania das agulhas....ficou Lindissimo..mas agora quero ver o resto!!!!! eheheh

Jokitas
Sandra

Artes na Tela disse...

Olá. Parabéns pelo blog, e pelo seu trabalho artesanal. Te convido a comercializar seus produtos em nossa loja, o Artes na Tela.

www.artesnatela.com.br

www.artesnatela.com.br/blog

Um abraço

Adelaide Mesquita disse...

Olá Carla!
Gosto imenso do jogo de cores e tem aspecto de ser também muito quentinho!
Bj
Milai

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Oi Carla,

Tambem tenho essa mania! Nao posso ver lã. Rsrss Estou fazendo o meu segundo cachecol em trico, antes so fazia no Tear e em croche! Ficou lindo o seu cachecol, adorei esse tom mesclado. Parabens!

Bom Final de Semana!

Beijos

Mi