terça-feira, 31 de maio de 2011

Uma aventura pelo scrap









Finalmente de volta e com uns dias de férias iehhhhhhhh. Antes de mais muito obrigado a todos os que tão simpaticamente me deixaram mensagens deliciosas de preocupação com a minha mãe, ela esta finalmente a ficar cinco estrelas e não me perguntem o que se passou que ninguém percebeu muito bem, isto apesar dos 84 anos dela, mas esta tudo bem e isso é o que interessa.

Agora quanto a esta aventura pelo scrap, construi o meu primeiro albúm, com 12 páginas e que pelo que já me chegou aos ouvidos agradou. Claro que não é nada de extraordinário mas estou contente com o resultado. Só deixo aqui imagens das páginas que não tem fotos porque não acho que deva expor as pessoas que me pediram o albúm mas posso acrescentar que foi feito dentro deste registo e sempre com várias conjugações dos mesmos papeis.
Agora vou tirar a barriga de misérias e vou cuscar os blogs dos quais morro de saudades

15 comentários:

Letícia Bandeira Guimarães disse...

Estava pesquisando bogs de artesanato e te encontrei. Achei os teus trabalhos maravilhos. As cores que tu usa são vibrantes e dão muita vida a tua pintura.
Aproveito e deixo o endereço do meu blog, no qual divulgo os trabalhos da minha mãe. Se puderes, dá uma passadinha por lá: tiliartes.blogspot.com

Bjus, Letícia.

marinaebrunaartes disse...

Ola Carla!!
Fico contente por sua mãe estar bem.
É verdade ja não era sem tempo ver um trabalho de scrap ....eu tb me aventurei...lol!!
Bjinhos e fique bem
Marina e Bruna

artes_romao disse...

olá, tudo bem?
fico feliz pela avozinha;)
e aproveita um pouco para descansar também.
e tenho a dizer que gostei imenso dessa aventura no scrap,parabéns.
fiquem bem,jinhos***

Janaina Beserra disse...

Olá Carla,
Quando eu vi escrito Scrap no seu blog, fiquei curiosa para ver.
Adorei.Realmente agradou!
Também tenho vontade de fazer algum trabalho assim...bom quem sabe me animo!
Fico feliz que sua mãezinha esteja bem.

Beijos!!!

Guida Machado disse...

Olá Carla,
Ainda bem que a tua mãe já está bem.
Boas Férias.
Bjs
Guida

Unknown disse...

Bom dia!
Venho através desta convida-la para uma entrevista para o meu Blog Tecart-Esther.
Se você aceitar enviarei as perguntas por e-mail.
Bjus
Esther Almeida

Cidinha disse...

Oi, Carla, espero que esteja tudo bem com tua mãe. Quanto ao seu álbum , apenas confirma que você é extremamante talentosa também nesta nova experiência.

beijão
Cidinha

Mona Lisa disse...

Olá Carla

Um tanto atrasada, mas ainda a tempo.

Adorei o albúm.

Aprecio imenso o teu dom artistico.
"Metes as mãos" em qualquer trabalho e saiiiiiiiii...

Um beijinho à tua mãe.

Bjs.

Elisa

Nile e Richard disse...

Olá amoreco.
Que bom que estas tudo bem com a sua mamãe.
Adorei as suas aventuras,estão lindas.
bjtos.Nile.

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Carla

Ainda bem que a tua mãe já está melhor. Compreendo-te perfeitamente que a minha também já tem 85 anos.

O teu album está muito bonito, embora Scrap não seja mesmo a minha praia... a não ser que me venha a acontecer o mesmo que com as areias, de que já tenho imensas saudades.
Obrigada por não te esqueceres de mim a amiga.
Muitos beijinhos e aproveita bem o fim de semana
Helena

Mary C.M. disse...

Olá Carla,
Mas que bela aventura pelo scrap...é uma técnica viciante...e agora que a tua mãe esta melhor bora lá a matar saudades de tudo, e venham mais scraps!!!
Obrigada pela visita..
bjinhos e bom fim de semana

Clau Di Genova disse...

Seu bom gosto , se espelah em tudo o que vc toca!
Beijos, minha querida!

Unknown disse...

Olá Carla:-) Tenho andado tão ausente que só hoje ao ler este post é que me apercebi que a tua mãe passou por um mau bocado! Ainda bem que está já a recuperar a todo o vapor!
E o scrap.... ai o scrap... adoro mas é daquelas coisas que ando a evitar! Conheço-me suficientemente bem para saber que assim que começar vai ser difícil parar:-) lol
E estas páginas estão lindas!Grande ajuda que deste ao Santiago:-) Gosto especialmente quando utiizam a foto a preto e branco ou sépia ... dá uma profundidade e emoção ao trabalho que só valoriza!
Bjinhos grandes e uma boa semana!
AnaIsa

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Espero que a tua mãe já esteja boa.
Adorei o trabalhinho de scrap. Ficou super giro!
Desejo-te um óptimo fim de semana prolongado!
Bjs e fica bem.
M. Céu

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Carla, tambem me aventuro pelo scrap,amo escolher as folhas, já estou com um grande acervo, mas tenho pena de usar, algumas são tão caras...
Todo o material de scrap é lindo !!! Parabens por mais esse trabalho.bjs