domingo, 28 de novembro de 2010

Sissyx versus cuttlebug

Já decidi vou querer uma máquina destas para o Natal o problema agora é qual escolher a tão falada Sizzyx ou a cuttlebug????? Vou passar a explicar melhor, o objectivo desta compra é apenas satisfazer mais uma maluqueira e pretendo com ela utilizar basicamente "marcadores" e não os celebres cortantes dai a minha dúvida, não sei qual delas tem mais variedade e qual a mais barata e se os produtos de uma servem na outra e vice versa, assim resolvi pedir aqui ajuda e quem tiver as ditas se me poder deixar o seu parecer agradecia do fundo do coração.........ahhh e já agora onde são mais baratas eh eh eh eh eh eh

6 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

MUITO BEM FAZER A PESQUIZA E PEGAR A QUE FOR MAIS ÚTIL E BARATA BOA SORTE NA COMPRA!
BEIJO
BOA SEMANA!

artes_romao disse...

boa noite, td bem?
que belo pedido...espero que o pai natal seja amoroso contigo.
vejo falarem tanto nestas máquinas...mas pessoalmente nunca usei nenhuma, não sei qual será a melhor,lol.
fica bem,jinhos***

marinaebrunaartes disse...

Ola Carla!
Posso te dar uma dica,eu comprei a
sizzix e estou amar trabalhar com ela,ja tenho "marcadores" e cortantes mas prefiro os marcadores fazem trabalhos lindos principalmente no estanho.Outra diga e me desculpem as outras nossas queridas "vendedoras" de materiais de artes mas a combater o mercado nestas maquinas só existe uma loja a IHR-Ideal Home Range lda.
É na Parede ,conheçes???
Ou então vai ao site dela-www.ihrportugal.com
Espero ter-te ajudado.
Beijocas e boa semana...Marina

Sofia Sá disse...

É para para dizer não te posso salvar, não conheço estas máquinas.

Boa semana
Beijos
Joana e Sofia
cantinho-da-mama

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida!
Tudo bem?
Infelizmente, eu não percebo nada desse assunto. É melhor fazeres uma pesquisa! :)
Desejo-te uma óptima semana!
Beijinhos,
M. Céu

Lagartinha Colorida disse...

Olá Carla
Olha em relação ás duas máquinas,só conheço a sissix.Na quinta do Conde na loja "Montalto" eles t~em á venda,por 95€,mas não trás cortantes nem marcadores,mas penso que em lado nemhum trazem.Espero que tenha dado alguma ajuda(podes ver através do site deles www.montalto.pt
Bom feriado para ti
Beijos