segunda-feira, 14 de junho de 2010

Trabalhos antigos



Viva pessoal, voltar a trazer mais um trabalho antigo desta vez serve apenas para "abrilhantar" a minha mensagem de hoje. Como não consigo responder ás pessoas que me têm enviado e mails a perguntar se estou bem, resolvi desta forma descansar todos e agradecer a preocupação mas estou perfeitamente bem de saúde mas quase morta de trabalho, não esta a ser fácil e o verão promete ser complicado. Acabo por chegar muito tarde e com pouca vontade de fazer seja o que for, acabo por fazer um joguinho , arrumar umas coisas e dormir. Hoje por exemplo, são 23 horas e cheguei á cinco minutos. Peço desculpa pela minha ausencia nos vossos blogs mas não consigo fazer muito mais nesta altura. Muito obrigado a todos pelos vossos comentários tão deliciosos, espero conseguir retomar aos poucos a normalidade. Espero também que gostem de rever este trabalho, foi sem dúvida um dos meus preferidos e irei repeti-lo um dia destes. Em cima da mesa anda uma versão de um cavalo que já pintei á algum tempo e que me pediram para repetir com outras cores, amanhã ou depois já esta pronto e depois venho coloca-lo para a vossa apreciação.

Boa semana para todos

20 comentários:

Guida Machado disse...

Olá, Carla,
Trabalho antigo, mas bonito, como todos.
Beijinhos e boa semana,
Guida

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

BOM SABER QUE ESTA TUDO BEM COM VC!
ESSE TRABALHO ESTA LINDO!!
BEIJO

Mirian disse...

Olá Carla!!
Muito trabalho, desgastante, mas bom sinal, pois com esta onda de desemprego...
Sem dúvida vale a pena ver novamente! um show !!
a Família caracol está um encanto e uma perfeição de detalhes.
Beijinho grande

Sandra disse...

Pois..eu já tinha notado a tua ausência, mas como os dias são sempre complicados nem disse nada.
Carla nos tempos que correm, tens de dizer graças a Deus por teres tanto trabalho,ne?! :P

Este trabalho até pode ser antigo, mas é liiindo. Aliás como todos os teus trabalhos :)


Sei que andas aterefada, mas assim que poderes gostava que me desses o orçamento de uma fraldinha pintada por ti :)
Sabes que eu venero os teus trabalhos :)

Beijinhoos *

Elisa Martins disse...

Olá Carla! Estava a estranhar essa ausência, e fico contente por saber que está tudo bem, mas o cansaço é terrível, apodera-se de nós e depois é difícil vencê-lo. Também tens de descansar, para repôr energias, senão nunca vais conseguir recuperar totalmente. Beijinhos e boa semana.
P.S: Oteu trabalho está lindooo!!!!

xandartes disse...

Pois já tenho saudades dos teus works.estou a pintar em tecido umas bonecas depois mostro,estou a gostar de pintar em tecido :)
Ainda não tenho muitas cores mas vou me desenrascando.Este teu trabalho é muito bonito,super colorido,cheio de vida.Jocas

Fazemos de Conta disse...

Mais um lindo trabalho com sua marca: cores exuberantes e lindas formas.
Parabéns!
Lúcia

Unknown disse...

Olá Carla!!

A mim também me sucede isso... está a ser complicado... ainda bem que está tudo bem.

Esse trabalho é antigo, mas é lindo...

Beijinhos

Rosie

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Como eu te compreendo!
Mas os teus trabalhos são sempre lindos!
Boa semana e um beijinho!
M. Céu

Coração de Feltro disse...

Olá querida
Pois é, sei mt bem o que falta de tempo, infelizmente e a frustração de não conseguirmos visitar todos os cantinhos de que tanto gostamos, mas é assim a vidinha, vai-se fazendo o que se pode.
Gostei particularmente desta tela, está lindíssima.
Bjokitas aqui do Coração♥
Miká

artes_romao disse...

boa tarde!!!
ainda bem...que está tudo normal.
fico mais descansada,heheh.
quanto a este trabalho está o máximo...e como sempre fazes bem em partilhar de novo.
pelo menos não me recordo dele;)
fica bem,jinhos***

CHARO disse...

QUE BONITOOO, muy original el dibujo y el color , no me canso de decirlo que me ENCANTANNNN....besitosss

carla disse...

olá carla:)
o trabalho ficou lindo alias todos os seus trabalhos sao lindos e estes com os animais que eu mais gosto ainda melhor ;)
espero k consiga descansar esta vida é um stress mas enfim tem k se viver um dia de cada vez com calma chega-se lá...
um bjinho e tenha uma boa semana

Adelaide Mesquita disse...

Olá Carla!
Belo trabalho como já é teu hábito.
A composição está giríssima.
Nem me fales em tempo. Também tenho andado a fazer umas maratonas e com as férias a chegarem por aí ainda vai ser pior.
Beijinhos

Only Me disse...

Está muito querido :D
só mudava os olhos (mas eu cá mudo sempre alguma coisa,não é?)
E vá, deixava o roxo, mas só desta vez... XD

Beijos de cá de casa

Sandra Caetano disse...

Olá Carla,

Embora eu seja supeita no que toca a gatos..ADOREI rever este teu trabalho!!!
Espero que regresses á "normalidade" rápidamente...sim estou super curiosa para ver o resultado final do teu trabalho!!!!

Jokitas
Sandra

Saraarte disse...

Olá, ainda bem que está tudo bem... em relação à falta de tempo, acho que é geral, por aqui queixo-me sempre desse mal... mas enfim temos que "dar a volta por cima" como dizes os brasileiros

Bjinhos e boa semana

tezourinhosdakuka disse...

Olá

Mais um trabalho magnifico
Parabens

Bjs

Larana Colorida disse...

trabalho e trabalhiho, dá cabo de nós. No entanto com ama tudo volta á normalidade. Este teu trabalhinho contiua a ser muito lindo, tens razão:)

Beijinhos doces amiguinha:)))

Maison da Mónica disse...

Olá querida.
Ainda bem que estás e boa saúde.
O cansaço,esse vai passando.
Tudo de bom.
Bjinhos