sábado, 5 de junho de 2010

Familia caracol

Ora cá esta uma fraldinha com a mãe caracol e os seus bébés, este desenho foi capa de revista da Bricolage deste mês e estava pintado numa peça de madeira de grande bom gosto e brilhantemente executada pela Patricia Pereira que não tenho o prazer de conhecer pessoalmente mas cujos trabalhos admiro muito. Usei o desenho porque este estava disponibilizado na revista, espero que a sua autora não se incomode. Acho o mesmo uma ternura e gosto do resultado na fralda que vai fazer parte de uma prendinha para uma amiga que teve á dois dias atrás duas gémeas lindas e este é de todo adequado porque a segunda fralda fiz á tempos e tinha um grande caracol que simboliza o pai eh eh eh eh eh eh e esta a mãe com as suas lindas "bonequinhas".
Bom fim de semana para todos

54 comentários:

Maria joao charrano disse...

Está o máximo!!! bjinho e bom domingo.

Mona Lisa disse...

Olá Carla

Sem dúvida uma ternura, um encanto!

Fofo...fofo...

Bjs.

Elisa

Graciela Fumasoni disse...

HOLA CARLA!! PASO A SALUDARTE Y DESEARTE UN LINDO DOMINGO, TE QUEDO MUY SIMPATICO Y TIERNO ESTE CARACOL. MUCHOS BESOS GRA

Anónimo disse...

Ai ai ai...mais um desenho q tinha de ser feito na telaaaaaaaaa...rsss
Claro q eu amei tb né? Ta fofissima. Bjs e bom domingo.

Maria Cusca disse...

Está realmente o máximo, linda e ternurenta.
Adorei.
Jinhos e bom domingo

Edil Pontes disse...

Simplesmente maravilhoso e gostoso de se ver,lindo mesmo.
Passe nomeu e deixe um comentario.
Bjinhos
EdilPontes

ANA LÚCIA disse...

Muito lindo e delicado!
Abçs,
Ana

Marina R. disse...

Eheheh, pelos vistos não poderia haver desenho mais apropriado :))) Esta familia caracol é simplesmente amorosa e a fraldinha ficou excelente! Muitas felicidades para a "familia caracol" :)))e bom fds para ti!
Bjs
Marina

Fiosdealfazema disse...

Olá Carla

eu também adorei este desenho, são tão fofos. E pintado "à tua maneira" está lindo!

Beijos e bom fim de semana
Maria Tavares

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Carla

Eu deixei de ter adjectivos para "adjectivar" os teus trabalhos!!!
Espantada?
Não...não estou!!!
Eu sei que tu em tudo o que fazes és brilhante!!!
Parabens, um grande beijinho com muito carinho

Vóvó Cassilda

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ADOREI OS OLHINHOS DA MÃE CARACOL PARECEM TÃO MEIGOS !!
FOFOS DEMAIS!
BJIM BOM DOMINGO!

Unknown disse...

Olá carla!!

Bem, mais um trabalho perfeito, fofinho, lindo...
estou de acordo que és perfeita em tudo o que fazes.

Faz favor de ir ver o meu "quadro"...he he he


beijinhos

Rosie

Fernanda Correia disse...

Olá Carla
Claro que adorei, mas não posso deixar de concordar com a Kristal, que bem que ficava numa tela.....
Linda. Bjs.

Sandra Caetano disse...

Olá Carla,

A mãmã Caracol mais as suas filhotas ficaram mesmo super ternurentas!!!!
Adorei a tua adaptação do original e claro a tua conjugação de cores ficou uma vez mais fabulosa!!!

Jokinhas
Sandra

Janaina Beserra disse...

Olá Carla,
Adorei a familia caracol.Ficou um doce.Muito meigo.
Abraçosss!

xandartes disse...

Que fralda mais linda,esta familia de caracois são uma graça,com o teu traço ficou um trabalho lindissimo.Parabens
Jocas e boa semana.

CHARO disse...

MUY DIVERTIDOS y alegre, me encanta..feliz semana, besitosss

Sandra disse...

ADOREEEEEEEEEI a fralda :D
continuas com jeito para pintar :D

Beijocaas *

artes_romao disse...

boa noite.td bem?
mas que família mais amorosa...
adorei esta fraldinha.
não conheço o 'original', mas de certeza que a tua versão está em grande;)
felicidades p as meninas e papás.
fica bem,jinhos***

Guida Machado disse...

Oh, Carla, ficou tão fofinha...

Boa semana,
Guida

Nanah disse...

Olá Carla!
É um desenho realmente fofo e amoroso.
Lindo risco para uma fralda.
Boa semana e beijinhos, Nanah.

guida disse...

Carlinha!!!!
Mas tu tens pilhas DURACEL????? Não páras????
Eu comprei esta revista para pintar estes caracóis numa fralda que amei... e vai daí... ainda eu não comecei, já tu tens a fralda pintada!!!!!!
Assim não vale!....
Olha, só tu e as tuas explicações: amei a caixa com a pintura do tecido!
Beijinhos e olha... bons trabalhos!
Guida

Ana Dias Vaz disse...

Olá Carla...
Eu tenho cá em casa a peça de madeira original da "Teco di Cacareco" para encontrar tempo para a pintar.É uma ternurinha não é???
Mas adorei ver o que fizeste ao original..."acarlaste-o" ou seja usaste as "tuas cores" e saiu mais um trabalho fantástico!
Um trabalho lindissimo que tão bem te caracteriza!!!
Beijinhos grandes Ana Dias

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Está o máximo!
Também estava a pensar executar este desenho pois achei-o um amor, mas depois do teu trabalho, acho que é melhor ficar quieta...
Beijinhos
Helena

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Ficou LINDA e muito ternurenta! Adoro essa pintura!
Um grande beijinho e uma óptima semana!
M. Céu

alinhavARTE disse...

Olá Carla,
o desenho é mesmo uma ternura, adorei a fralda assim pintada, ficou linda :) beijinhos

Biskuit Art disse...

Olá...a fralda está um miminho!!!!
Bjkas e boa semana
Alda

Ana Rita Teixeira disse...

Olá linda! Comprei a revista de propósito por causa deste desenho, mas ainda não fiz nada com ele! A tua fraldinha ficou magnífica! Bjs e boa semana!

Com Tintas e Pincéis disse...

Muito fofa esta família!

Bella disse...

Amei amei amei! LIndooo! BJs

Madalena Veiga disse...

oLÁ cARLA

Obrigada pelo comentário. É verdade, estou mesmo uma avó babada, com o Rui já com 2 anos e meio e esperando a chegada do Matias.
Qto à tshirt fui euzinha q pintei prá filhota .

Qto aos caracóis estão uma delícia, adorei

Jinhos
Uma boa semana
Madalena

Larana Colorida disse...

Uma fralda simplesmente adorável. Os caracois estão o máximo minha amiguinha.

Beijinhos doces:)))))

Adelaide Mesquita disse...

Olá Carla!
Ontem à noite bem que tentei ainda chegar aqui e deixar o comentário. Chegar, eu cheguei, deixar comentário
é que não pois fiquei literalmente a dormir com o PC no colo...eheheheheh
Não foi a caracoleta que me adormeceu
que essa está linda com os seus dois filhotes, mas olha só a expressão dela
ao ver eu tinha adormecido...eheheheh
Beijinhos

Rose Mendes disse...

Sorrir é o segredo para quem quer viver,
Sorrir é a aventura, é voar pelo horizonte no azul
celeste num simples fechar de olhos.
Sorrir é dar mais emoção à vida, é viver mais
intensamente, é dar mais valor as próprias lágrimas…
É torna-las com um sentimento mais profundo mais verdadeiro.
SORRIA, pois é só sorrindo que se vive mais intensamente.
Beijokinhas...

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola

Carla,

Que familia caracol mais linda!!!Amei de paixao!!!

Beijos

Mirane

Magia da Inês disse...

Oi, querida amiga!♥
Passei para outra visitinha...
Amo seu cantinho...♥
É agradável e encantador... além dessas pinturas maravilhosas...
Você é criativa e talentosa.
Ótima semana.♥♥
Beijinhos.
♥♥Itabira
Brasil♥♥

Maison da Mónica disse...

Olá Carla.
Mãe e filhas todas bonitas.
Gostei da ideia do trabalho anterior.
Pintar e estofar.
Muito bem.
Bom feriado.
Bjinhos

Cat disse...

Olá.
Passei para ver os novos trabalhos.
Bom fim de semana,
Beijinhos,
Cat

Beta (Dokas) disse...

Oi!
Ficou linda, uma familia bem simpatica
Beijokas
Beta

Angela de Paula disse...

Que lindinha esta releitura...adoro o humor na pintura,torna tudo mais alegre e bonito.
Um abraço.

Mary C.M. disse...

Olá Carla,
pois é mesmo um encanto!!! mãe caracol e os dois filhotes!!!
Bjinhos e bom fim de semana

Helena Varandas disse...

Oi Miúda!
Espero que esteja tudo bem por essas bandas!!
Por aqui tudo "na mêma" mas estou quase a entrar de férias do futebol hehhehe que descanso vou ter em Julho e metade de Agosto...
Esta tua fraldinha está um miminho,
uma verdadeira delicia e eu adorei para variar.
E a tua caixinha do post abaixo ficou bem gira e original, gostei muito amiga!
Então e que dê a minha tshirt??? amanhã ligo-te para te dar na carola!!!
Joquitas grandes e bom fim de semana
Helena

myleta disse...

aiiii o que eu gosto de caracóis... no prato e destes!!! Estão o máximo!
Beijinhos GRANDES

Catarina Correia disse...

Lindissima ! como todos os trabalhos.beijos

Just Me...S disse...

Amoroso!!!! Adooooro a cara da mão caracol!! :)

Beijoca doce

Linda disse...

Olá Carla!
Mais uma bonita pintura! Ficaram bem lindos os caracóis. Quando poderes passa no meu blogue e comenta as minhas areias.
Beijinhos
Linda

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
então muito trabalho, n?!
espero que estejas bem;)
fica bem,jinhos***

APO (Bem-Trapilho) disse...

um espectáculo esta família, amiga!

bjinho querida e muito obrigada pela visita.

wallper.lima disse...

Olá Carlinha, fico sempre contente com sua visita. Adorei seu comentário, sobre Rodin, e espero por vc na segunda etapa.
Bjos.
Wal.

Mona Lisa disse...

Olá Carla

Passei para saber o que se passa contigo.

Férias?
Doente?
Falta de tempo?
Espero que sejam Férias.

Um beijo

Elisa

Gotinhas de sol disse...

olá amiga, adoro todas as suas criações. São lindissimas e cheias de talento. Sendo esta a mais ternurenta.Iniciei-me nestes hobbies, recentemente porque também eu gosto de pintar. Mas ando desanimada pois não tenho visitas, seguidores ou sequer comentários(deve estar piroso de mais, LOL)daí que lhe queria perguntar se me permite - como devo fazer para que isso aconteça? Já dei o meu enderço do blog a alguns amigos, mas nem eles até à data apareceram. E como na verdade sou novata nesta coisa de criar blogs... enfim devo ter feito algo errado, não?
Ainda acabo desistindo :(
Que me aconselha?
Bjinux desta sua amiga virtual

Maria Bettencourt Lemos disse...

Absolutamente fantástico este Caracol...adorei!

Ana Bárbara disse...

Que encanto!

Leni disse...

Olá Carla, adorei essa família de caracol, muito fofa. Amei suas pinturas, pois adoro pintura com o colorido bem forte. Muitas vezes fui criticada por colocar cores muito fortes em minhas pinturas. Fazer o que, não é mesmo? Quem disse que o colorido forte também não tem delicadeza. É só olhar essa família lindinha.Bjs Lê
http://penachioarte.blogspot.com