quinta-feira, 17 de junho de 2010

Cavalo encantado versão ll


E eis que finalmente sai a t shirt prometida á tanto tempo, mas como diz o outro vale mais tarde do que nunca, verdade Sandra???? Espero que gostes tanto ou mais do que a outra versão, pessoalmente gosto mais desta, acho que ficou mais "poderosa", de qualquer forma aguardo a vossa opinião ansiosamente. Vou já de seguida preparar uma outra t shirt que esta prometida e mesmo mesmo em cima da hora..........ai ai ai se eu não acabo a tempo bem que posso fugir eh eh eh eh

37 comentários:

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
antes de mais quero agradecer as tuas mensagens de parabéns.
agora a t-shirt está um must,parabéns.
a dona vai delirar.
fica bem,jinhos***

Helena Varandas disse...

Heheheheh ai foges, foges...Miúda ficou poderosa, fantástica ou seja um verdadeiro"best off", amei!
Joquitas grandes e, é só mais um esforço, vá lá depois entras de férias hehehehhe...
Helena

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

VIM AQUI DIZER O QUANTO TÁ LINDO ESSE CAVALINHO DE CRINA REVOLTA!!!!

PaulaLusa disse...

Oi Carla!
É sem dúvida nenhuma uma força da natureza! É uma explosão de vida! Penso que quem te segue, e tem os "posts" recentes na página central, "caiu" quando abriu o blog :)
Lindíssimo...
Jinhos
Paula

Unknown disse...

Olá carla!

Eu já nem sei o que dizer... está fantástica... adorei Carla.

Beijinhos

Rosie

Madalena Veiga disse...

Olá Carla

Este cavalo está ofegante após uma corrida da qual saiu vencedor, isto foi o que eu vi. Está fantástico.

Qto ao vitral ...nem posso esperar por o ver postado em "areias" e sem dúvida com o s/ toque pessoal.

De momento estou super anciosa com a chegada bem brevinho do 2º netinho, o Matias, caso contrário adoraria fazer um WS de "areias" consigo. Mas quem sabe ...

Jinhos
Madalena

Ana Rita Teixeira disse...

A t-shirt ficou lindona, mas outra coisa não seria de esperar!!! Bjs e bom fim de semana!

Lúcia disse...

Carla querida, a t-shirt ficou muito linda! A pintura está mesmo muito poderosa, vc tem razão. Não sei o que é, mas a imagem passa uma força incrível. Parabéns pela escolha e pela execução perfeita.
Grande beijo,
Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Sandra Caetano disse...

Olá,

Pois já diz o velho ditado que mais tarde do que nunca...e claro que valeu a espera..ficou um BEST-OFF...Adorei e só tenho mesmo pena que não seja eu a ficar com ela!!!


Jokinhas e Bom fim de semana
Sandra

Elisabete Rolo disse...

Poderosa é a palavra. A explosão de cores e formas, está GENIAL. Só tu. Bjs e bom fim de semana

Elisa Martins disse...

Olá Carla!Adoro este teu cavalo que de russo não tem nada! Que explosão de côr magnífica, quem consegue ficar indiferente a este trabalho magnífico? Eu não consigo!!!!!!Enche-me as medidas!!!

anf disse...

Olá Carla,
quando vi a imagem lembrei-me dos caretos de Podence-Macedo de Cavaleiros, sentido positivo,
mas ela é realmente espantosa,
beijinho

xandartes disse...

Poderosissima,espectaculo,estas cores todas juntas como se enquadram tão bem.Parabens

GRAÇA disse...

Ficou muito fora de vulgar ,mas bonito
Bjs
Graça

Quiosque de Ideias disse...

aproveita a boleia, monta te no cavalo e vai a galope! vais ver que chegas a tempo, eheh, muito bonita

querida amiga, hoje além de vir desejar um bom fim de semana, venho dar a conhecer que existe uma pedido de assinaturas, contra o abate de árvores na Serra de Sintra, pode encontrar mais detalhes no meu blog, bjs e bom fim de semana
Paula

maria elena disse...

Hola Carla.. divino este caballo !! y como siempre te digo me encanta el colorido de tus trabajos ! besitos

marinaebrunaartes disse...

Ficou linda!!
Eu adoro cavalos!!
Não fujas pois gostamos de te ter por perto para nos mostrares essa tua paixão pelas cores!!
Bom fim de semana e toca a dar ao pincel!!lol!!

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Carla

Amei seu cavalo!!!Colorido!!!Tao lindo!!!
Fico encantada com o seu bom gosto na escolha das cores!!!
Parabens!!!


Beijos

Mirane

PS: Amei o seu trabalho antigo, ainda bem que vc repete, pois assim tive oportunidade de ver e admirar!!!

Nanah disse...

Olá Carla!
"poderosa",linda,colorida.
Bom fim de semana.
Nanah.

Adelaide Mesquita disse...

Olá Carla!
Como sempre um trabalho fantástico. Mas para ter a certeza de qual gosto mais fui rever o outro e concordo contigo. Este está mais "poderoso"!
Também gosto mais deste!
Beijinhos

Zé Al disse...

Olá Carla

Obrigado pela visita , espero agora que me parece que consegui resolver um pequeno grande problema no computador estar mais tempo a ver os vossos maravilhosos trabalhos.
Este último está fantástico gosto imenso!
Muitos beijos amigos de
Zé Al

Anónimo disse...

Ola amiga,
Tem um selinho para vc no meu blog, nao ha regras para posta-lo. Bjs :)

Paula disse...

Obrigada minha krida, essas palavras vindas de uma Mestra são mesmo um estímulo para mim.
Jokinhas :)

Anónimo disse...

Olá carla, já aqui não vinha á algum tempo e adorei as tuas novidades. Este cavalo ficou fantástico, adorei!!!
Parabéns.

Bjs e boa semaninha,
Carla

Mary C.M. disse...

Oiii Carlinha,
pelos vistos andamos sem conseguir respirar com o pouco tempo que temos, sempre limitando as visitas nos blogs!!!
Bela esta versão!!! do teu cavalo encantado....
bjinhos

coisascomgosto disse...

Olá Carla

Peço desculpa pela ausencia, mas tenho a minha sogra com um problema oncológico e tenho sido eu a prestar-lhe todos os cuidados...por este motivo é que o tempo não chega para tudo e os meus blogs favoritos é que "pagam",mas aos poucos vou fazendo as minhas visitas.
Esta T-shirt está PODEROSISSIMA!!!!
Parabéns, gostei muito!
Bjs

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Espero que esteja tudo bem por aí!
Simplesmente fantástica!
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho grande!
M. Céu

Rosa Goncalves disse...

...._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/} OLÁ!
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,--.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}LINDINHA,
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,--.
........`-..\(..'-...\ PELA PRIMEIRA
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\ VEZ
.....................\
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\
....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,--. TRAGO
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\ LHE
....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,--.
........`-..\(..'-...\ ESTAS
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\
....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/} ROSAS
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,--.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\
....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/} PARA
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,--.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/ SI.
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\ JINHOSS
....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,--.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\ ROSA

Anónimo disse...

Carla, tens uma mãos maravilhosas todos os teus trabalhos são um espanto cada um é mais bonito que o outro. MUITOS PARABENS. Alexandra Ferreira

Creaciones Lay disse...

Pintas cosas realmente hermosas...todas me encantan, son muy coloridas y me gusta como combinas los colores, ya soy seguidora, yo tambien pinto algunas cosits en tela...espero tu visita en mi blog..
http://creacioneslay.blogspot.com/
Saludos
Lady de creaciones lay

Maria Bettencourt Lemos disse...

Uma Criação de Excelência!
Parabéns pelo trabalho absolutamente Notável que mais uma vez realizou!
Um abraço,
Maria Lemos

Mona Lisa disse...

Olá Carla

Voltei!
Estive fora, mas cá me tens outra vez.

Encantada fiquei eu.
Adorei!
Não engana. É o teu traço!

Bjs.

tinabarbano@gmail.com disse...

es realmente maravilloso, con fuerza y estilo todo un amor.
bsos tina

Fernanda Correia disse...

Olá carla, não tenho palavras, lindo, maravilhoso como todas as pinturas que faz.

Tenho um selinho para si que gostava muito que aceita-se.
Um beijinho

Sandra disse...

Gosteii muito da t-shirt!!
Parabens Carla!!

Beijocas *

Papinha Doce disse...

Sim senhor, trabalhos muito originais. Muitos parabéns!!!
Vou indicar meu blog à minha filhota, visto ela estar a iniciar-se nestas artes manuais, se puder faça-lhe uma visita:
http://salpicosimaginacao.blogspot.com/
Eu adoro também artes manuais, sei bordar à mão, arraiolos, etc, mas agora estou na fase da culinária.
Gostei de conhecer o seu blog. Parabéns!!!
Bjinho
http://papinhadoce.blogspot.com/

Anónimo disse...

Olá Amiga!

........\ Venho deixar
....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,} esta rosa
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';E
....`'--.._..-'
........,--\\..,--. desejar
........`-..\(..'-...um
...............\.;.bom fim de
......../....-'.)..\semana
........\,---'`...\\
.....................\
....._.;_'.-._
Beijinhos