terça-feira, 2 de março de 2010

Caracol e couve

Já tinha saudades de pintar uma fraldinha e eis que me surge este desenho fofissimo num livrinho de pintar que tinha aqui perdido em casa, achei o caracol uma fofura e cá está ele. Veio mesmo a calhar porque preciso de pintar umas fraldinhas que já tinha pedidas á algum tempo, agora vou ter que fazer umas de seguida. Lá para o meio da semana já vou conseguir fazer umas visitinhas, mas até lá, obrigado pelos comentários super simpáticos que me têm enviado, vocês são cinco estrelas mesmo.

Uma boa semana para todos

29 comentários:

LS ARTESANATO disse...

realmente este caracol está super fofo e colorido...boa semana

Unknown disse...

Que lindinho! Adorei a pintura do caracol, a princípio, pensei no caracol mesmo na couve, pensando em blog de receitas e vim conferir, que bela surpresa!!!Rrsrsrs.....adorei!

Ana Rita Teixeira disse...

UAU! O caracol é o máximo, mas só ficou FABULÁSTICO porque tu o soubeste pintar muito bem! À "tua maneira"!!! Parabéns, fico a aguardar as próximas (eu também tenho duas para pintar...) Beijocas grandes!

Marina R. disse...

Yupiiiii! Vou estrear o post ehehehehe. Este caracol tá fofissississimo. Queremos ver o lote de fraldinhas que vai sair daí :) Obrigado pela tua companhia no sábado e por me teres deixado andar de penetra na tua aula de areias - és uma excelente professora :)
Beijinhos e toca a pintar mais fraldinhas ;-)
Marina

Fiosdealfazema disse...

Eh pá gostei muito! Foi um encanto dar com esta fofura quando cheguei à lista de blogs. Tá tão lindinho!

Beijocas
Maria Tavares

Maison da Mónica disse...

Olá Carla.A passinho de caracol.
Está muito amoroso.
Gostei muito dos outros trabalhos.
Boa semana.
bjinhos

anf disse...

muito trabalho e todos perfeitos,
gostei mais do anterior,
tem tido muito trabalho,
e os elogios das formandas são muitos e merecidos de certeza,
beijinhos

marinaebrunaartes disse...

Ola Carlota!!hi!hi!
Daqui ´e a outra Carlota!!
Achei a cara deste caracol super fofinha!!!Ficou um mimo...beijocas

lojinhadasusana disse...

Bom dia Carla,
A fraldinha está o máximo, assim como todas as suas pinturas cheia de criatividade e cor :)
Mas o que eu gostava mesmo de aprender era a trabalhar com areias, e pelo que vejo pelos seus trabalhos não arranjo melhor professora :) Carla quando pode vir ao Porto ?? Please :):)

Uma bjoca e continuação de boa semana
Su

ArteMarecos disse...

Uau, ganda borracho este caracol!!! eheheh
bjs, Teresa :-)

Paula disse...

Tens toda a razão, o caracol é uma ternurinha!
Uma beijoka :)

Elsa disse...

Fofisssima...!
Beijinho e boa semana,
Elsa

Anónimo disse...

Oi Carla, que graça este trabalho. O caracol está muito expressivo, parece mesmo um boneco e 3 D. Adorei. Bjs

xandartes disse...

Ai Carla que caracol tão lindo,dá lá 1 workshop de pintura em tecido que eu vou.Está demais ,as cores que usas são brutais.

Ana Vargas disse...

Olá Carla!
É mesmo fofo este caracol!
E ficou lindão!
Bjinhos.
Ana.

coisascomgosto disse...

Olá Carla

Realmente o caracol é muito fofinho...mas a tua pintura é que o torna espectacular!!!
Bjs grandes
Sandra

Calma que estou com pressa! disse...

OI AMIGA- QUE FOFO - CUTE- ATÉ EM FRALDAS TU PINTAS

EU ESTAVA VENDO OS OUTROS POST E ME ENCANTEI COM O WORKSHOP E O LAMOÇO DE VOCES - QUE BAGUNÇA AEGRE - ESTAO TODAS MINHAS AMIGAS AÍ DE PORTUGAL - VOU TER QUE IR AÍ ME ENCONTAR COM VCS E FAZER UM WORK COM VOCES - IMAGINA QUE DIVERTIDO
ADOREI
BJS

Mona Lisa disse...

Olá Carla

Ando muito atrasada, mas cá estou.

Adorei a fraldinha. Acho que nunca tinha visto nenhuma com um caracol.
Está fofa, patusca e original.

Bjs.

Elisa

Geny disse...

Bom... comentarios para quê??? já tá tudo dito, roubaram-me as palavras todas... mas sinceramente eu adoro as tuas pinturas.. jinhos e fica bem...

Adelaide Mesquita disse...

O caracol está giríssimo e está de acordo com o tempo só que ele está bem mais alegre.
Beijinhos

Sandra disse...

Estáaa brutal mesmo.
Lindo. Lindo. Lindo :)
Agora vais ter de pintar uma fralda para mim, porque eu estou grávida de 12 semanas :)
Beijinhos *

Unknown disse...

Olá:-)
Este caracol é de uma ternura absolutamente avassaladora! Assim que o vi lembrei-me que daria uma personagem fantástica para contar histórias! Imagina umas lunetas (daquelas dos nossos avós) e o amigo caracol a contar: "Era uma vez..."
beijinhos
Ana

Sandra Caetano disse...

Olá Carla,

Saudades de fraldinhas??? Humm...
Adorei o teu caracol..as cores...tem um ar super ternurento que dá vontade de trazer para casa!!!

Bjs
Sandra

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Carla

Isto é uma pintura de "encher o olho"
Está LINDISSIMA!
As cores..são uma marca tua!!!

Parabens e um grande beijinho com carinho

Vóvó Cassilda

Rosa Luis disse...

Ola Carla que linda fiquei sem palavras ficou mesmo lindaaa so mesmo tu com essas cores lindas bjokas Rosa Luis

artes_romao disse...

boa tarde, td bem?
mas que caracol mais amoroso;)
escolheste muito bem o risco...
quer dizer já é costume...ver o teu bom gosto por cá,lol...
fica bem,jinhos***

Anónimo disse...

Carla minha querida amiga, finalmente conseguir chegar aqui, estou como sempre atarefada demais.
Consegui abrir minha loja, sei que estou devendo as fotos.
Para a semana devo colocar no blog.

Amei minha loja ficou modesta a parte linda, bem rústica digamos artesanalmente bela.

Já tenho várias pinturas feitas, shortinhos, conjuntos, panos de prato e saidas de praias.

Os elogios são constantes, estou louca para por no blog.

Mas os compromissos ainda não me deram tempo.

Estou com a papelada da loja já quase concluida.

Agora já posso vender para todos.
Estou agora as voltas com a confecção das etiquetas.

Essa vida de empreendedora não é brincadeira, eu que o diga.

Há não podia deixar de dizer que o caracol está fofissimo, e lindissimo. Ameiiiiiiii!!!!

Beijocas no coração amiga.
Quanto ao almoço buaaaaaaaa, queria está presente.

PS...Deixa as coisas se acalmarem que vou mandar uma peça bem linda e com etiqueta, da empresa lol.... que chique eim.....

Linda, você merece muitos almoços e muitas prendas lindas e maravilhosas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

Casa RaSena disse...

olá, Carla,
esse caracol está lindo.
qualquer criança (e, nós tb) adoraria tê-lo pintado em alguma peça de sua vida.
bjnhos,

Unknown disse...

Que coisa mais linda e fofa este caracol!!
Trabalhar com tons fortes é algo de difícil, pois se não se tem a percepção correcta, fica uma saloiada, mas os teus trabalhos são sempre geniais e a conjugação de cores, absolutamente FENOMENAL. É algo que adoro nos teus trabalhos e por isso te dou os meus sinceros parabéns, pois o teu bom gosto e percepção são algo de transcendental!!
Beijinhos e fica bem,
Lia.