sábado, 13 de fevereiro de 2010

Gato de Veneza




Nada como uma máscara para comemorar o carnaval. Esta máscara foi a minha filha que trouxe o ano passado quando esteve em Veneza, por pintar claro, achava que eu havia de querer criar a minha própria. Ontem recebi uma mensagem da Anaisa que me desafiava a pintar uma . Fez-se um clique e lembrei-me que já tinha sido ameaçada de não ganhar mais prendas porque as guardo e não faço nada com elas. Já me justifiquei dizendo que guardo para não estragar.............mas desta vez decidi-me e eis a minha máscara de Veneza. Usei decopatch, ceras da Mural e folha de ouro. Penso que ficou muito gira e agora meninos digam de vossa justiça, usariam esta máscara?????

Bom carnaval

39 comentários:

Unknown disse...

Eu usaria com certeza!! Não tenho é a sorte de usá-la.


Beijinhos

CHARO disse...

GENIAL !!! MUY BONITA..ideal para estas fechas, los colores y la mezcla de diferentes estilos, la hace muy especial, felicidades, seguro que le gusta a tu amiga...feliz fin de semana y feliz dia de carnaval..besitosss

Mary C.M. disse...

Olá Carla...
Ficou uma beleza...!!seguramente já terá muitos pretendentes a usar la...e feita por ti só pode ser cobiçada!!!
bjinhos e bom Carnaval e dia dos namorados..

Larana Colorida disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, mas que maravilha, adoreiiiiiiiiiiiiii. Está linda e tem um toque magnífico. Lindo, lindo, lindooooooooooooooooooooooo.

beijokinhas minha querida:))

Unknown disse...

Está FANTÁSTICA! Que pecado seria ter essa máscara por pintar! Adorei a conjugação das técnicas... está um gato muito, mas mesmo muito Veneziano! O toque do ouro dá-lhe muita classe!
Bellissima! Para usar em todos os Carnavais - está intemporal!
Beijinhos
AnaIsa

Ana Rita Teixeira disse...

Olá feia! (hoje apetece-me ser do contra, além disso é Carnaval, ninguém leva a mal!) Eu não usaria... Não porque não goste, mas porque não sou dada ao Carnaval! Ficou magnífica! Beijocas e bom fim de semana! E bom Carnaval (BAH!)

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
o que eu andava a perder...
que maravilha adorei as novidades...
estás em grande com estas 2 peças para estes dias...
parabéns.
fica bem,jinhos***

Anónimo disse...

Olá Carla! Desculpe-me pela demora em responder, estive viajando e sem acesso à internet por uns tempos. Logo estarei mais atualizado. Seu blog possui uma magia que atrai, parabéns por ele. Com certeza, assim que eu estiver estabilizado vou ler seus posts. Sobre o que você falou sobre técnica, creio que ela é o segundo plano da arte. O mais importante da Arte é o sentir, o viver, o criar. A técnica acaba sendo apenas a mediadora. Somos privilegiados por não ficarmos presos na técnica! :) Você é de Portugal? Desde quando está vivendo a arte? Beijos! *posso demorar um pouco para responder..

Anónimo disse...

Aproveitando, lendo este seu post, vou deixar uma reflexão de um amigo meu que mora comigo, mas está viajando pela Itália, um tarólogo chamado Leonardo Chioda: "Cada interpretação é uma máscara. Cada máscara é uma forma de sentir. Cuidar-se é assumir sua melhor face."

:)

Vanessa Coelho disse...

com certeza.. ficou lindissima =D

beijinhO*

PaulaLusa disse...

Oi Carla!
LINDÍSSIMA! Há sempre surpresas nos teus trabalhos, que maravilha! Dá gosto termos sempre um presentinho no nosso blog com mais um post teu!
Adorava usar esta máscara num baile de Veneza...(parei de escrever para me ver a rodopiar num salão, tou a sonhar, mesmo ;)
Quanto aos elefantes, achas que eu conseguia fazer aquilo? Preciso de muitos Workshops :)
Bom carnaval e muito amor no dia dos namorados!
Ginhos
Paula

Lúcia disse...

Carla,
A máscara está lindíssima!
Que beleza de trabalho, valeu a pena guardar too esse tempo para um resultado assim.
Beijos

Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Only Me disse...

Está muito no espírito das máscaras de Veneza!
Eu cá acabei hoje uma caixa que até ficou janota XD

Beijinhos e bons trabalhos

Pipocas & Azeitonas disse...

Carla, adoro as máscaras de Veneza.
Talvez pelo trabalho todo que o artista lhes confere. Esta não tem o toque veneziano, mas ficou muito bem conseguida, as cores que usaste, onde as colocaste, o teu próprio toque, afinal.
E tens razão, o decopatch faz trabalhos muito bonitos.
Bom Carnaval para ti também.
Bjs
Manela

Sandra Caetano disse...

Olá Carla,

Sendo gato..claro que usaria!!!!!
Ficou Fantástica..agora aguardo por fotas tuas do Carnaval com a mascara!!!!!! ehehehehehe

Jokitas e umm dia dos namorados muito romântico!!!

Sandra

Nanah disse...

Olá Carla!
Há uns dias que não te visitava e vejo que tens muitas novidades.
Primeiro vi que fizeste aninhos e que falhei a data,de toda a maneira os meus parabéns atrasados.
Depois quero felicitar todas as meninas do workshop pois os gatinhos estão lindos!Com uma professora tão talentosa só podia ser!
Finalmente a máscara está uma beleza, claro que a usaria!
Beijinhos Nanah.

xandartes disse...

Estas mascaras que escondem os rostos é que são giras :) e a tua ficou digna de desfillar em Veneza.Bjs, bom fim de semana e até ao almoçinho.

Mona Lisa disse...

Olá Carla

Fabulosa!
Essa usava.
Parabéns!

Bjs.

Clemilde disse...

OLá!
Ficou linda! Só não usaria por falta de oportunidade ,carnval só pela televisão.

Bjs

Lãs com Tons disse...

Olá Carla!
Ficou o máximo esta máscara!
Fico a aguardar as fotos deste gato a divertir-se no Carnaval!
Bjinhos.

Sofia Sá disse...

Porque será que toda a gente que tem uma máscara de Veneza a guarda com muito carinho, eu sei porque também tenho uma que o meu marido me trouxe e gosto muito dela e dele também ehehehe.

Beijos

Bom carnaval

Joana e Sofia

marinaebrunaartes disse...

Ola Carla!!
Eu acho linda a sua mascara de gata!!
Eu usaria concerteza!!
Mais um trabalho lindo!!
Já agora você não usaria a mascara?
Então se usaria aproveite terça para usá-la e divirta-se,bjinhos

Marimer disse...

Ahora sí sé lo que quiere decir tabuleiro, no se si esta bien escrito.
Bueno, esta máscara que la compraste en blanco, es impresionante los colores y diseño que sacaste, con el oro y lo demas colores te quedo increible.
Aqui tambien estamos en carnaval, tambien son importantes.
Bss. Buen dia de los enamorados.

Arte Flor e e Aromas loja disse...

Esyá sem dúvida nenhuma lindissima...Mas e o resto da tecnica???Conta-lá
Bom carnaval e um abração
Marisa

Nônô disse...

Olá Carla,
A máscara ficou linda! Um gato ou gata bem giro.
Eu também tenho duas lindas máscaras, que me trouxeram de Veneza e que guardo com muito carinho, mas como não costumo mascarar-me, ainda não as usei.
Quem sabe, talvez no próximo ano me apeteça.
Bjocas

Geny disse...

Simplesmente fantastica amiga, adorei a mascara...
consegues por brilho em tudo que fazes, parabens...
uma boa semana...

Maria Tavares disse...

Olá Carlita
pois eu também trouxe uma máscara de Veneza, mas a minha já veio pronta a usar. E é extraordinária. Tal como a tua, ficou linda! Se a usaria? Não! Nem esta nem a minha! As máscaras provocam-me falta de ar :D

Beijinhos
Maria Tavares

olhodopombo disse...

so por ser de gato eu gosto mais ainda

Diogo disse...

Olá Carla
Lindíssimas mascaras. Carnaval rico e elegante, né?. Muitos parabéns.
Gostou do Alentejo? Óptimo.
Excelente semana e Carnaval alegre.
Bjo e saude.
Diogo

Cafofo da Mônica disse...

Usaria e com muito orgulho!!!
Ficou maravilhosa!!!

Carla,te desejo um ótimo feriado carnavalesco!!!

Beijos da amiga,
Mônica Beatriz.

Clau Di Genova disse...

Nossa q linda!
Eu usaria!!!
As cores , estão maravilhosas e a técnica impecável...
Linda a peça, parabéns!
Beijos, querida!

Only Me disse...

Já tenho a caixinha no meu blog, para quem a quiser ver XD

Maria Bettencourt Lemos disse...

Absolutamente Magnifica!!!

Unknown disse...

ola amiga

desculpa a minha ausencia, tenho andado sem tempo para nada !
mais uma peça fabulastica amei adoro mascaras e com a tua criatividade ainda gosto mais.
um beijo mt grande

Béa

coisascomgosto disse...

Olá Carla!
Obrigada pelo comentario!
ADOREI esta máscara...está fantástica!!!
Bom carnaval para ti tb.
Bjs grandes
Sandra

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Carla

Ficou maravilhosa e claro que usaria, tem tudo a ver comigo.
Beijinhos

Helena

Adelaide Mesquita disse...

Claro que ficou giríssima! Acho que qualquer pessoa gostaria de a usar.
Até eu que não gosto do Carnaval me candidatava a usar essa belesura, como dizem as nossas amigas brasileiras...eheheh
Beijinhos

Ana Zuzarte disse...

Olá Carla
Espectacular este Gato de Veneza
Beijocas
Ana

nieves gonzalez otero disse...

vi todos tus trabajos en esta tecnica ,que no conocia,y me parecio una maravilla,creo que es facil,y los resultados maravillosos,voy a intentar hacer algo ,ya vi en donde se vende el papel,soy,como veras española,vivo en la coruña,galicia,me alegro de meterme en tu blog,moitos biquiños,hasta pronto