domingo, 6 de setembro de 2009

Alguém segure esta "miúda"!!!!!!!!!!!

Porta chaves "ovelha negra", ideal para guardar chaves do emprego ih ih ih

Porta chaves caranguejo

Pregadeira "Bolinho"


Meninas, sinceramente, estou pasma, nunca pensei ver alguém tão entusiasmado com uma ideia. Alguém tem que a parar porque daqui a poucos dias não á feira de artesanto que nos chegue, vai ter mesmo que virar fábrica ih ih ih E o pior é que eu acho realmente as peças fantasticas e super originais, eu sei, sou suspeita.........mas já tem encomendas!!!!!! logo não devo ser a única. Dêem a vossa opinião sincera porque este blog já tem dois associados mesmo e alguém aguarda as vossas dicas.

20 comentários:

Only Me disse...

Estão absolutamente espectaculares, originais e deliciosos! Quando montam a feira artesanal familiar? XD

Beijinhos e continuação de um bom trabalho.

mahese disse...

Olá!
Alguém segure esta miúda!!!!
Bom....que idade tem?????????
Ainda vai ganhar juízo???
Acho que já o tem, reparei que esses trabalhos estão lindérrimos!!!!!!!!!!!
Acho é que este blog vai ficar obeso...
com tantos trabalhos bons!
Está na hora de criar outro agora com " vontade e cor "....
que tal?
Parabéns às duas estou a ver que são fantásticas!
Beijocas
Mahese

Edil pontes disse...

Simplesmente sensacional,gosteimuito
Bjos
edil Pontes

Bella disse...

Fábrica com linha de montagem potente eu diria :) Os porta chaves estão belos... entao o da ovelha negra vem mesmo a calhar para algumas chaves para chatas :)

Bjs

Maria Cusca disse...

Que linda e boa produção.
São lindos, coloridos e muito originais.
E não tens que a segurar, antes pelo contrário...
Quando a criação e a imaginação, tem asas, têm mesmo é que voar.
Jinhos para ti e para a Andreia e uma óptima semana

Mary C.M. disse...

Todos muito giros!!! mas eu atiro me ao caranguejo... a tu menina tem a quem sair!!! de tal mãe tal filha..
bjinhos

Fiosdealfazema disse...

Bom, vou-me repetir, mas os "feltros" estão todos muito giros. E nem vou destacar nenhum porque adorei a bicharada toda.

Beijinhos
Maria Tavares

☼ Carolina ☼ disse...

Hola,
me gustan todos!
están muy lindos
te felicito!!
cariños
c@
☼ Carolina Artesanías ☼

Unknown disse...

Minha amiga, não sei porque não consegui ver as fotos. Volto outra hora e tento ver novamente.

Tenho certeza que é tudo muito lindo!


Grande beijo e saudades

Um poquinho de tudo disse...

a cada dia seus trabalhos ficam mas belos parabens

Rita Sampaio disse...

Olá,

Nada de segurar a "miúda", faz trabalhos tão lindos e ainda faz os moldes, por isso toca a continuar a fazer coisas lindas.

Parabéns para a filhota

beijinhos boa semana

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Quem sai aos seus...
Estão todos giríssimos! Parabéns!
Bjs e boa semana.
M. Céu

Unknown disse...

Olá Carla,
Estes trabalhos estão um espectáculo e vejo que o entusiasmo da tua filhota é enorme, pois as peças arrasam!! Adorei o "bolinho" em particular, pois acho-o mesmo encantador!
Beijinhos e continuação de muita inspiração para a mais recente artista da blogosfera,
Lia.

Artemarecos disse...

A Adreia está mesmo imparável!!! :-) E, nota-se bem a sua evolução! Estão muito bonitos... parabéns! Bjk, Teresa

Minhas-Expressoes disse...

Ola,
Tens razao, os porta chaves estao mesmo divinais .. e ainda bem que a ideia continua porque assim tens mais coisinhas para levar para a feira e mais possibilidades de vender tudo, porque é tudo lindo :D
beijinhos

by Maggie 2u disse...

Bom dia miúda!!
Limpa lá a baba e passa no meu blog, tenho lá uma coisa para ti.
Continuo à espera que me digas a que horas vais estar no ZOO....
talvez para o ano que vem...
Bjus

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Carla

Pois é a Andreia está uma artista feita!
Deixa-a voar, pois vai parar longe!
Claro que tens de te senteir orgulosa...vaidosa, e outras coisas mais...ÉS MÃE, e a tua filha é mesmo boa no que faz!

Dá-me a ideia que nas cores tem um bocadinho o gosto da mãe, será?

Parabens ás duas e um grande beijinho

Vóvó Cassilda

CHARO disse...

¡¡¡ muy bonitos !! los llaveros...feliz semana...besitos.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Sem excepção....estão girissimos e revelam uma delicada Criatividade com pormenores fabulosos, parabéns !

Anónimo disse...

O caranguejo e o bolinho me conquistaram definitivamente, filhota prendada :)
Adorei, meus parabéns à ela! Bjokas