domingo, 28 de junho de 2009

Quadros em ponto cruz



Voltei........................já estava com saudades do bloguinho e de todos vocês e isso é que foram só 4 dias, estou mesmo viciada no blog não tenho a menor dúvida, vou-me inscrever em alguma instituição de ajuda a viciados em blogs anónimos ih ih ih aposto que vou encontrar lá alguns de vós. Claro que trouxe as minhas casinhas em ponto cruz do inicio do blog porque não podia voltar de mãos a abanar, mas como podem imaginar também não tive tempo nem oportunidade de fazer nada de novo. Assim meninos cá estão as manas casas que todo o pessoal que ama ponto cruz já fez ou conhece, devem ser as casinhas mais populares da blogosfera ih ih ih mas são mesmo lindonas. Uma boa semana para todos

43 comentários:

Kika disse...

Ainda bem que está de volta!
:O)
E com trabalhos lindos, claro!
As manas estão lindonas, adoro ponto de cruz!

Boa semana!

Teresa Vidinha disse...

Agora,... pensando bem, eras tu no fundo do corredor da instituição que frequento...eheheh

Agora a sério, achei que te tinha dado um treco,:o) é que vir à bloguisse e não encontar o teu ihihih, é estranho!!!!!
Um beijo
Teresa

Ps. amanhã ( quer dizer hoje), vou ver a FIL nhã, nhã nhãaaa...!

Pintinhas disse...

Olá Carla mas afinal por onde é que andaste? Cá para mim tiveste a ressacar dos blogs e não conseguiste aguentar o tratamento....fugiste não foi??


As casas são lindas ..talvez um dia..

Maria Tavares disse...

Olá Carla
ainda bem que voltaste, mesmo com "reprises" e são muito bonitas as casas, muito vistas ou não.

Beijinhos
Maria Tavares

Nile e Richard disse...

Olá meu coração.
Lindos bordados.
bjtos.Nile.

Mona Lisa disse...

Olá Carla

Que bom ! Voltaste!

As casinhas estão lindas!
Gosto mais da primeira.
Não faço ponto de cruz, mas adoro!

Bjs e boa semana.

Elisa

Bruno Cardona disse...

Olá, está de volta e com lindíssimos trabalhos , parabéns. Uma óptima semana.
Bruno Cardona

h disse...

Olá!! Sabe como é, navegando neste mundo virtual encontrei seu blog e tornei-me uma seguidora pois com artesanato de forma geral, coisas novas e esse mundo que nos aproxima fazendo novas amizades. Parabéns!!! Em meio a tantas futilidades por aí seu blog é de utilidade!!

Patty disse...

Bom dia Carla

Magnificas, de grande beleza.
votos de boa semana
Beijokas

Diva disse...

Olá Carla!!
bem vinda ao blog das viciadas
a casa está lindissima,eu gosto muito de ponto cruz,e esse está muito bem feito,e deve ter levado
muito tempo e paciencia; estas casas sao novas para mim, ainda
nao as tinha visto;;parabéns;;
beijinhos:e uma feliz semana....

Diva Muenster

Unknown disse...

Oi Carla!
Você pode estar certa que vai me encontrar nesta instituição,pois também sou viciada nos blogs :)
Menina,mas que coisa mais linda esse quadro...gosto muito de bordado,mas não sou muito boa nisso não...e pra falar a verdade,não tenho muita paciência,mas admiro muito mesmo...ficou muito,muito lindo mesmo,parabéns.
Tenha um lindo dia ;)
Beijokas!

Ana Rodrigues disse...

Olá!
"As manas" são lindas sem dúvida!
Acho que ñ havia instituição c/ espaço p/ tanto interna/to... hehehe
Bjs e boa semana

Bella disse...

Esses quadros são lindíssimos!!!!

Lindos e perfeitos.

Bjs

Hobbies e Manias disse...

Olá Carla,
ainda bem que voltou e cheia de vontade, o que é óptimo!
Estas casas são fantásticas...tenho a revista mas nunca as bordei!!!
Bjinhos e boa semana,

Isa

Rosa Luis disse...

Ola so tenho uma palavra ESPECTACULOOOOO .Desejo-te uma otima semana bjokas Rosa Luis

Cristina Leal [Penélope] disse...

Trabalhos lindo, adorei todos!

Um abraço.
Rehaab

Teresa disse...

olá que lindas ficaram as casinhas.bjs e uma boa semana

Zé Al disse...

Voltou e como se diz em grande força!Aprecio imenso os trabalhos em ponto cruz e essas casitas estão extraordinárias.Penso que sejam tipo suisso ,são muito giras e bonitas!

Mary C.M. disse...

Que bom que já estas de volta!!! com casinhas repetidas o não..agora é a desforra!!! vá lá queremos mais...
bjs

Ana Zuzarte disse...

Olá Carla
Tens toda a razão são as casinhas mais conhecidas do ponto de cruz, mas são lindas sem dúvida alguma
Ainda bem que está tudo bem contigo
Um grande beijo e uma boa semana
Ana

Sandra Caetano disse...

Olá Carla,

Bem vinda!!!! As tuas casinhas ficaram Fantásticas!!!

Bjs e boa semaninha

Sandra

Bruji disse...

Que preciosidad, enhorabuena.

http://lascosasdebruji.blogspot.com/

As Artes da Bete disse...

Amanhã espreite a RTP. Vai estar o programa Verão Total em directo aqui da minha terra.
Beijinhos

Just Me...S disse...

BOM...TENHO DE CONFESSAR QUE NÃO SOU FÂ DE PONTO CRUZ...MAS ESTÁ LINDO :)))

Doce beijo

Duda disse...

Olá!
Bem vinda de volta. Espero que as férias tenham sido óptimas.
Estas casinhas realmente são muito lindas.
Uma boa semana.
Bjinhos

Unknown disse...

Olá Querida, Passei para convidar vc pra ver as fotos do batizado do meu casula, estou tão feliz e gostaria muito de dividir com vc, e todas as outras amigas, queria também agradecer todas as visitas carinhosas, Obrigado amiga, um grande beijo, até mais.

Adriana Moura - Amoarte disse...

Lindos Carla, parabéns!

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
As novidades, como sempre, estão divinais!
Passa lá no blog na 5ª feira para participares do sorteio do meu aniversário!
Bjs e boa semana,
M. Céu

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
hummm, tb tiveste ausente,heheh...
adorei as tuas manas casinhas.
um verdadeiro encanto.
parabens.
fika bem,jinhos***

wallper.lima disse...

Oi Carla! Saudade! Quanto tempo!
Adoro esse trabalho de ponto de cruz - tem um que estou fazendo de uma sala de jantar - que ainda não acabei, mas está ficando lindo tb!
Apareça em meu blog, tenho lá um selo pra vc, está na parte de selos no lado direito do blog.
Bjão.
Waleria.

ANDRÉA VAZ disse...

Oi amiga, sou sua seguidora agora só tem um problema, minha foto não pega de jeito nenhum. Não se esqueça de mim tá bom? haha

Que quadro mais lindoooo
Um abração de Andréa Vaz

Maria Bettencourt Lemos disse...

Absolutamente lindissimo!!!

Anónimo disse...

ola...
adorei essas casinhas sao lindissimas gostava mt de as fazer...sera k me podia enviar os esquemas?
bjo

Unknown disse...

Eheheheh!!! Não te admires que um dia destes criem os BA...
Bom, estes quadros são deslumbrantes. Adoro os tons outonais e os motivos.
Beijinhos,
Lia.

Anónimo disse...

Ola, boa noite

Muito lindas as casinhas... sera k m podes mandar os esquemas?

catiaribeiro16@hotmail.com

cristina disse...

ola, gostei do teu blogger tb tenho um, gostaria de saber se podia me mandar alguns esquemas de quadros eu tb gosto destes trab fico a espera obrigado

Anónimo disse...

Ola, Chamo-me Carla e admiro muito o seu trabalho. Gostaria de saber se é possivel me enviar os gráficos dos quadros para o meu email :
cscas23@hotmail.com

o meu muito brigado
bjinhos e boa continuação

Anónimo disse...

Ola!

Passei aqui pelo blog, e adorei estes dois quadros de ponto cruz.

Seria possivel mandar-me os graficos para o meu email??

o meu mail é: 200marta@gmail.com

Agradeço desde ja

Anónimo disse...

adorei estes dois quadros...
sera que é possivel me enviar os graficos para o meu e-mail?
andreiasofia_88@hotmail.com

com os melhores cumprimentos

Anónimo disse...

Olá Carla

Gostei muito destes dois quadros (das casas).

Pode enviar-me por email os gráficos para eu fazer?

Agradeço imenso.

Cumprimentos
Conceição

mariasao1960@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá Carla, como faço para conseguir os gráficos destas casinhas lindas que você postou aqui?!

meu email é: ecpmapc@yahoo.com.br

Obrigada;
Eliandra

Ana Paula disse...

querida gosto muito de fazer ponto cruz manda para o meu imail um gráfico de uma casa muita linda eu quero presentear uma amiga com este quadro anapaula172011@live.com estou esperando certa da sua atenção já te agradeço

Noeme Reis disse...

Gostaria de obter os gráficos das casinhas em ponto cruz do seu bolg.
Seu trabalho em telha são belissimos.Abraços.