quinta-feira, 21 de maio de 2009

Finalmente uma das meninas vai ser famosa

Sim meninos é uma folha para decoupage e agora a melhor parte, foi realizada com base nos trabalhos de uma jovem minha amiga e de muitos vocês possivelmente a Claudia do blog http://arteempinturaemtecido.blogspot.com/.
A Claúdia é uma jovem deliciosamente prendada, os trabalhos dela são FABULOSOS, pinta em tecido como ninguém e como se isso não bastasse é a pessoa mais disponivel e agradavel que possivelmente já encontrei nestas andanças. Finalmente conseguiu ver o seu trabalho reconhecido. Não percam a oportunidade de visitar o blog dela, onde além dos trabalhos que ela faz, ensina a pintar e dá todo o tipo de dicas a quem esteja interessado em pintura em tecido. Espero que as folhas venham para Portugal porque são fabulosas. Ah e mais, esta é apenas uma das folhas, porque tem mais no blog dela.
Vamos todos dar-lhe os parabéns, porque meninos ela é uma de nós, só tenho pena de não estar lá para aplaudir de pé e na primeira fila porque sou fã dela incondicionalmente

17 comentários:

Maravilhas que eu faço disse...

Obrigada pela visita e pelos elogios, você é muito gentil.
Continuarei te seguindo. Abraços
Delba
www.delbatononartes.blogspot.com

Adriana Moura disse...

Olá, adoro as pintaras da Claudia Di Genova, muito talentosa. Parabéns pra amiga, sucesso nesta nova jornada!

Maria Tavares disse...

Olá Carla
já fui ver o blog da Cláudio e é claro que adorei. É o meu tipo de pintura. Pena é que está no Brasil, primeiro que estas coisas cá cheguem... Obrigado pela dica

beijinhos
Maria Tavares

Unknown disse...

Muitos parabéns para a Cláudia! E que esta nova fase seja pautada por um sucesso retumbante!
E um ben haja à Carla por nos dar a conhecer outros grandes talentos como o dela!
Bjcas
AnaIsa

Clau Di Genova disse...

Amiga...agradeço as suas palavras , vc me emociona!!!!
Tudo o q disse de mim , penso de vc!
Vc é muito especial , agradeço a Deus , pelo dia em q nos encontramos nesse oceano virtual imenso...
Muito obrigada do fundo do coração!
Adoro vc!!!!!
beijos

kikacomasideias disse...

Adorei as bonecas,quero ter uma folha destas.
Beijinhos
Graça
Blog: ideiasdaga.blogspot .com

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Já lhe fiz uma visita... tem coisas bem bonitas!
Quando souberes onde se vendem... podias divulgar?
Lindo o teu apoio no sucesso dela!
Bjs e bom fim de semana

Mona Lisa disse...

Olá Carla

É bom saber que reconhecem o trabalho de quem merece.
Essa menina é de além- mar!
Estou ansiosa por ver "uma menina"de "Além - Rio", muito talentosa, ser reconhecida. !

Espero que seja para breve.

Bjs.

Rita Sampaio disse...

Olá,

Já lá fui felicita-la hihihihi

De facto tem trabalhos lindos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Carla.

Eu adoro o teu lado solidário!

Claro que já fui á tal menina e na realidade é qualquer coisa de fabuloso!


BBom fim de semana
Beijinhos
Vóvó Cassilda

Bella disse...

É linda essa folha de decoupage Vou dar uma espreitadela no blog dela!

BJs

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
tas com medo, de ficar sem t-shirt ou k te 'guarde'lol...p recordaçao, como faço com as minhas tartarugas,lol..
mas fica aki já dito, k trato todas elas, com muito carinho e dedicaçao,lol.
em relaçao a esta folha, está fantástica.
vou ja la passar.
fika bem,jinhos***

anf disse...

A Carla tem um coração muito grande consigo ve-lo de Trás os Montes. Eu conheço um senhor que diz que qundo se ensina é porque já se vai mais à frente, e é como se estendesse-mos a mão a um ser mais frágil que precisa de um pequeno apoio para dar um grande passo. Continue assim, é uma pessoa maravilhosa. Obrigada Carla pela partilha.

um beijinho fique bem e bons trabalhos

Clau Di Genova disse...

Carla , através de seu gesto, recebi a maior recompensa de todas...o carinho dessas meninas maravilhosas q passeiam por aqui!
Muito obrigada , amiga!
Q bom q faço parte dessa turma de ouro!
Beijos pra todas!
Minha gratidão eterna a vc!

Ola sou a Anita disse...

ola amiga vou ja vesitar a tua amiga
beijinhos anita

Tete Fontes disse...

Oi Carlinha, também adoro os trabalhos da Claudinha, ela é mesmo sensacional, e o que é melhor ...também é minha amiga!!!
Um beijo
Tete

Anónimo disse...

É lindo o trabalho, adorei!
Amiga tenho um miminnho para ti no meu estaminé! (no pfn)E outro no blogspot.
Bjkas