sexta-feira, 10 de abril de 2009

Não fui eu que fiz




Prometi á algum tempo que sempre que encontrasse um blog que achasse extraordinário pela diferença e originalidade que os trabalhos apresentassem iria divulga-lo neste espaço que partilho com todos vós, pois aqui está o trabalho de uma brilhante artesã que podem visitar em http://lojinha-da-avo-mina.blogspot.com/.
A autora destas obras lindissimas que ela designa afectuosamente por pequenitas, faz os mesmos acompanhados de uma pequena história, tipo B.I. de cada um deles. Meninos confessem é uma prenda deliciosa, não resisti e encomendei para mim e para a filhota que ficou doida com os mesmos. Visitem esta amiga e deixem uma palavra de apreciação para este belissimo trabalho e se não aguentarem meninos, façam como eu comprem que a jovem vai ficar deliciada.

4 comentários:

Maria Cusca disse...

E pronto, meu coração de manteiga. já fui à loginha da avó mina, e já me fiz seguidora e agora vou lá cuscar de vez em quando.
Jinhos grandes amiga

Lojinha da Avó Mina disse...

Querida Carla,
Nem sei o que lhe diga... Não sei mesmo... Agradeço do fundo do coração tudo o que está fazendo, deixa-me com o coração nas mãos e qualquer coisa que diga vai ser sempre pouco comparado com aquilo que estou a sentir e que a Carla está fazendo por mim. Muito obrigada!
Beijinho muito doce para si
Guilhermina

Maria Bettencourt Lemos disse...

A Guilhermina é uma querida e há muito que marca a diferença pela originalidade e grande beleza do que Cria e as Pequenitas que a Carla adquiriu são exemplos magnificos da excelência desse mesmo trabalho!
Boa Páscoa para si e familia,
Maria Lemos

myleta disse...

Olá querida Carla,
pela minha parte obrigada, é sempre bom conhecer outros artesãos, ainda mais cheios de talento!!!

Um beijinho