quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

A MINHA PRIMEIRA TELHA

Esta foi a primeira telha que fiz e foi oferecida a uma grande amiga que desde o inicio me incentivou muito a continuar a fazer estas brincadeiras. A foto, na altura tirei com o telemovel, não permite avaliar o trabalhão que ela me deu, mas foi possivelmente uma das que mais gostei.

4 comentários:

Mona Lisa disse...

Está linda...os tons térreos dão-lhe um encanto especial.

Se é a primeira não se nota nada...está um primor.

Bjs.(M.C.)

Elisa

by Maggie 2u disse...

Hummmmm....
Huuummm.......

Noah disse...

Oi,
Te digo que "estás convocada!" até pq a brincadeira fos=te tu que iniciaste. Conto contigo! tb quero uma madrinha e uma afilhada. Também terás oportunidade de reler-te.
.........
Tua primeira telha é o sonho que tive em minha primeira caixinha...

Noah disse...

Deixo aqui novamente,por tentar chamar tua atenção onde tem menos comentários...
Grata, de coração, por entender meu recado. Nem imaginas quão feliz está sendo esta experiência do blog, e isso q nem aprendi ainda como se coloca figurinhas lindas e pululando, não sei como por o cobiçado globo contador de visitas e nem músicas maravilhosas às visitantes. É tudo tão artesanal, e por isso mesmo não me constranjo, e sigo em frente...
Grata por ter a sensibilidade do que quiz dizer........mas não deste teu voto! quem é minha madrinha e de quem sou? Sei a resposta mas diga, diga, diga,...
Falei sério, sou antes de + nada adm e contadora, fiz H por deleite, por isso fico "contabilizando" as coisas boas de minha vida.
Quarta-feira q vem, volto à realidade do Banco onde trabalho e fiz concurso em 1975 = meu ganha pão.
Precisarei ficar dias fora do ar,mas não me esqueça por favor, sois "super" simpática e não quero perdê-la.