terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Telhas publicadas na bricolage II




8 comentários:

Ana Dias Vaz disse...

As telhas estão um must!!Adorei !
Bjokas Ana Dias

continuando assim... disse...

giríssimas estas telhas ... parabéns


teresa

Anónimo disse...

Olá Carla.
As telhas são sempre um deslumbre.A minha preferida é a de baixo.Tem as cores que gosto. Mesmo em tons mais escuros estão lá o vermelho, preto ,cinza.
O desenho está espectacular. Parabéns.
Bjs.
Lisa

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Amiga,
Estas Telhas são de uma beleza...indiscritivel, os meus parabéns pela brilhante execução!
Um abraço,
Maria Lemos

Ana Oliveira disse...

Como as telhas são cada vez mais bonitas não vejo a hora de estar despachada de tanta coisa a fazer para pintar as duas que tenho guardadas à 4 anos!!!
É que cada vez que aqui venho se me aguça a vontade.

Beijo grande

Ana

MIRIAM REGINA disse...

Carla, boa noite, adorei seu blog, essas telhas pintadas são fantastica.
beijos
miriam regina

Ola sou a Anita disse...

Olá eu sou a Ana e estou hoje pela primeira vez a passar pelo teu blog e adorei as telhas estao lindas .beijinhos e continua.
Eu tambem tenho um blog se poderes da uma passada por lá e deixa um comentario obrigado.
O meu blog é : http://anita-pinturasana.blogspot.com

ZetyArtes disse...

Olá Carla.

Desde que vi estas telhas na Bricolage que me encantei pelo teu trabalho. A telha com as aplicações de estanho esta linda.

Parabéns
ZetyArtes