quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Ovo de avestruz




7 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Absolutamente magnifico!
O seu blog caracteriza-se pela excelência de todos os trabalhos aqui publicados o que acho fenomenal, parabens!
Maria lemos

Pinturas d'Anita disse...

ficou lindíssimo este ovo. beijinhos

Calma que estou com pressa! disse...

oi eu de novo!
tb pinto ovos de avestruz, tenho um no meu blog! pinto de diferente faço um buraquinho pequeno embaixo, tiro tudo de dentro que equivale a uns 24 ovos de galinha, dá muito bolo, omelete, aqui em casa todos gostaram , então inveitei de pinta-los com tinta a oleo- e meu marido fez uns porta-ovos em ferro - e eles ficam expostos em pé! eu achei lindo!
os teus ficaram divinos, nunca pensei em fazer craquelê, excelente ideia!
parabéns
bjs

Da & Bell disse...

Oi!!! Acabei de fazer um blog, e o primeiro trabalho que postei foi com ovo, mas não de avestruz, estou trabalhando com ovos de Ganso. Da uma olhadinha lá, só postei um por enquanto.
bjim...ficou lindo seu ovo.

Dadá

Carla disse...

Oi dadá, me desculpe, fui no seu blog e tentei deixar um comentário, mas não consigo ser aceite em nenhuma das escolhas do seu perfil, assim resolvi deixar aqui esta mensagem com esperenaça que voce volte e leia ela. Amei seu ovo, lindo trabalho. Bj

Ana Carvalho disse...

OI querida, amei tudo aqui no seu blog. Preciso de uma ajuda, estou começando pintar ovos de avestruz, quero saber como limpar por dentro. Se alguém puder me ajudar agradeço. Já fiz assim, furei embaixo, retirei o conteúdo, deixei de molho com água e detergente, enxaguei e a pergunta é? preciso tirar a película de dentro? Como faço se o furinho é muito pequeno? Agradeço a ajuda. beijosss Pinto cabaça, conheça meu blog.

msfalcao disse...

Eu nunca pintei nada,mas ganhei um ovo e lavei como vc depois deixei de um dia para o outro na agua sanitária e não ficou com cheiro ficou otimo já tem mais de um ano.